Imagem destaque do artigo
Imagem destaque do artigo
Compra do ImóvelDecoraçãoExperiências ExtraordináriasExperiências ExtraordináriasDicas e Novidades28.05.215 min

Personalização: conheça o Plug Apê da Hype

Desde a sua criação, a Hype sempre tem uma missão muito clara: proporcionar Experiências Extraordinárias aos seus clientes! Foi com esse propósito que, em 2020, começamos um projeto piloto chamado Hype Personaliza. A ideia era permitir que os clientes pudessem deixar os seus imóveis com a sua cara antes mesmo da entrega das chaves.

Pensando nisso, no mesmo ano, realizamos um serviço piloto em 4 empreendimentos. Com o excelente feedback trazido pelos clientes, a Hype decidiu dar um passo adiante.

A criação do Plug Apê

Com o sucesso dos pilotos, em janeiro de 2021, a incorporadora mais legal de Curitiba criou a Plug Apê, o braço de personalização de apartamentos da empresa. Desde lá, até abril de 2021, já foram personalizadas mais de 100 unidades.

O Plug Apê oferece aos clientes algumas possibilidades adicionais na compra de seu novo Apartamento, como automação residencial e demais opções, confira*:

*As opções de personalização estão condicionadas ao prazo da obra e a questões executivas de cada empreendimento e, portanto, podem variar de um para o outro. Fale com um consultor para saber todos os detalhes.

  • Troca de pisos, podendo escolher entre opções de porcelanatos natural ou polido, ou laminados;
  • Instalação de forro de gesso com iluminação em spots específicos;
  • Automação de acendimento de luzes por comando de voz (Alexa);
  • Instalação de espelhos, box de banheiro e cortina caixa box.

E isso sem sair de casa! Sem precisar dos incômodos de buscar todos os profissionais envolvidos e/ou acompanhar a execução. A Hype cuida de tudo pra você. E ainda ampliamos a mesma garantia de nossos imóveis para os serviços prestados na personalização!

Personalização de imóveis na planta é uma tendência!

Segundo um dos sócios da empresa, Nelson Filho, a personalização de apartamentos comprados na planta é uma grande tendência do mercado imobiliário. Segundo ele, “o cliente de hoje está mais exigente e busca também comodidade além de qualidade”. E ainda acrescenta: ninguém mais tem tempo disponível para ficar indo atrás de compra de materiais, mão de obra, execução. Quem compra um imóvel na planta quer poder escolher seus pisos, seu forro e colocar facilidades como automação, mas sem complicação”. 

Imóveis inteligentes já são uma realidade. E, desde o começo da construção do seu lar, já planejar os seus próximos passos para uma vida conectada é essencial para não precisar fazer mais adaptações no futuro. Caso você queira entender um pouco mais sobre Smart Home, ou imóveis inteligentes, você pode conferir esse super conteúdo do TechTudo que mostra diversos benefícios desse estilo de moradia do futuro.

E como funciona a personalização?

O processo de personalização ocorre de uma forma bem simples. Uma apresentação é enviada para os compradores dos imóveis com todas as opções. Eles escolhem o que irão querer mudar ou colocar na sua unidade, a forma de parcelamento e pronto. No dia da entrega das chaves estará tudo lá, aguardando por eles. 

Para que você tenha certeza de que tudo será entregue conforme gostaria, enviamos o projeto executivo de paginação. Assim é possível conferir tudo que será executado. 

MAS ATENÇÃO: Um ponto importante é que existe uma “Janela de Personalização”, que é composta pelo período onde é possível pedir a personalização do seu apartamento. Ela geralmente se encerra antes de serem colocados os pisos originais. Após esse prazo, não é mais possível fazer esta troca.

Quem usou adorou!

A reação dos primeiros clientes que tiveram as suas unidades personalizadas foi incrível. A cliente Mariza de Moura, do empreendimento Zelo, disse que “comprar o imóvel próprio sempre foi um sonho. Poder entrar nele estando do jeito que escolhi, mesmo sem entender nada de obras, foi uma realização ainda maior”. Muitos outros clientes também relataram a mesma experiência positiva ao entrar em seu imóvel personalizado. 

E não paramos por aí! A empresa tem planos de em breve oferecer ainda mais serviços de personalização. E todas as sugestões apresentadas por clientes são avaliadas e estudadas sobre a sua implementação. Como o próprio Nelson diz: “o propósito da Hype sempre foi oferecer Experiências Extraordinárias para nossos clientes. Assim, qualquer coisa que pudermos fazer para melhorar esta experiência, será sempre uma prioridade para nós. Por isso a Plug Apê é só o começo”.

E é só o começo mesmo! Tem muita coisa legal vindo aí, tanto no Plug Apê quanto nos novos lançamentos da Hype. Se você já é cliente, atente-se para a Janela de Personalização para aproveitar esse super serviço da Hype. E caso você esteja procurando por um novo endereço, ou até um novo investimento, acesse a nossa página de Imóveis à Venda e conheça as nossas opções disponíveis!

Confira nossas
últimas notícias!

Imóvel é um bom investimento?
Imagem:Imóvel é um bom investimento?
MercadoCompra do Imóvel16 Feb5 min

Imóvel é um bom investimento?

Investir em um imóvel com boa localização é ter uma renda quase certa e vitalícia

Se você está pensando em investir em um imóv (...)

Tamanho ideal do seu apê - Saiba como decidir
Imagem:Tamanho ideal do seu apê - Saiba como decidir
Dicas e NovidadesCompra do Imóvel16 Feb6 min

Tamanho ideal do seu apê - Saiba como decidir

Tempo de leitura: 4 minutos

São inúmeros os fatores que devem ser considerados na busca por imóveis e, provavelmen (...)

Casa ou apartamento? Saiba as vantagens e desvantagens e faça sua escolha
Imagem:Casa ou apartamento? Saiba as vantagens e desvantagens e faça sua escolha
Dicas e NovidadesCompra do Imóvel16 Feb4 min

Casa ou apartamento? Saiba as vantagens e desvantagens e faça sua escolha

Você prefere morar em uma casa ou em um apartamento? Saiba qual dessas opções é a melhor para você e sua família

Uma das maiore (...)