Logo empreendimento

Conceito

Um sonho que cabe no bolso

Imagine morar em uma das regiões que mais cresce em Curitiba. O Due está a apenas alguns metros da principal via, uma região em que os empreendimentos mais luxuosos da cidade são construídos. Desfrute de uma região próxima da natureza, sem abrir mão do conforto que é aproveitar a praticidade de ter conveniências perto de casa.

Unidades a partir de R$ 330.900

predio lançamento

Informações

Diferenciais

    • 02
      Dormitórios
    • 25 a 48
      m² privativos
    • 01
      Vaga garagem
    • 01 - 02
      Banheiros
    • Elevador
      Fitness
      Gourmet
    • Entrega em Maio de 2022

Excelente localização

Se você se divide entre trabalho, faculdade e casa, viver no Due é perfeito para seu estilo de vida. Localizado na Casemiro Rodacki, 219,  o residencial permitirá multiplicar sua vida vivendo no meio do que a movimenta: seja vizinho de uma das maiores universidades da cidade ou more perto da sede de grandes empresas da região.

LOADING

O nome “Due”, vem do italiano: significa dois, o dobro; e tem tudo a ver com o residencial Due City Habitat.
O Due apresenta, em suas duas torres, apartamentos que combinam com o seu estilo de vida e trazem o dobro de benefícios, conforto e felicidade para você e a sua família.
Com apartamentos tipo studio e 2 quartos, o residencial Due City Habitat foi feito para cada estilo de vida. As unidades têm áreas privativas de 25,88 a 48,51 m², contando com opções com garden. (sujeito à disponibilidade)

 

 

Galeria

Planta Baixa

Acompanhe a obra

Quer saber mais?

Entre em contato em receba as informações!

Fale com um consultor Hype!

Menu

Onde estamos

Rua Lúcio Rasera, 481. Bigorrilho Curitiba – PR, Brasil | CEP 80.710-230

Política de privacidade

Hype Empreendimentos 2020 ©️ CNPJ: 10.576.135/0001-53. Todos os direitos reservados.

Imagens meramente ilustrativas. Os elementos de decoração, móveis, utensílios e paisagismo servem apenas para ilustração e podem ser alterados ou não entregues pela incorporadora. Prevalecem as especificações dos Memoriais Descritivos